sábado, 23 de junho de 2007

74º dia - Churrascada na casa da maninha...

E tô chegando da casa de minha irmã agora.... estou cheirando à churrasco - então vou tomar um super banho e depois vou cair na minha cama gostosinha para descansar... foi um dia muito agitado!
Bom, não tenho noção da minha pontuação do dia, mas creio que não ultrapassei muito os 22 pts! Levante tarde, então nem tomei café, fui direto ao almoço... e como não pesei nada só vou postar o que comi sem o pontos!

arroz
salada de batatas com maiones (pouca)
salada de soja
2 coxinhas de frango assadas
1 asa de frango assada

1 pedaço grande de pudim de pão

pedaços pequenos de costela assada
1 pedaço pequeno de alcatra
1 pedaço médio de pudim de pão

Antes de dormir:
1 copo de leite light
1 magic toast

Sei lá o quanto deu isso... tenho certeza de que não comi muito - mas - só comi coisas bem calóricas!!! Amanhã volto a pesar tudinho....

Bjs à todas...
Vou tomar um super banho e me deitar pq estou caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de sono!!!!
Tenham um ótimo domingo gentem!!!!
Maya
*

3 comentários:

"Alice" disse...

"cheirando a churrasco" foi ótima... mas é isso aí, mesmo que vc tenha passado dos pontos, amanhã é um novo dia, e dá pra compensar... agora, fala sério... pudim de pão é tudo de bom né... afff... ninguém merece tanta tentação assim... Bjinhos, bom domingo... Alice.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Raquel disse...

Oi Maya, churrasco é muito bom mesmo.
Olha, deixa eu te dizer. Eu fui na onda das meninas, e apesar de ser vc que me indicou lá do blog com tomates, eu te indiquei de novo. Será que pode? Bem se não puder eu concerto. Mas eu até acho que pra ganhar têm que ter muitas indicações. Beijos.