terça-feira, 5 de junho de 2007

56º dia - Só não quebrei a balança pq preciso dela...

Me pesei e deu 76.200 - então são menos 300gr... aiaiaiaiai.... desanimo mas não desisto! Bom, pra começar agradeço à cada uma de vcs que entra aqui e me dá a maior força... se não fossem vcs, eu já nem estaria aqui mais.... não gente, fala sério - ficar quase 15 dias sem emagrecer nada e depois perceber que foram só 300gr a menos é "broxante"!!!!! Sabe, o que mais me incomoda é que não tenho quase problema nenhum em seguir a RA certinha, o cardápio que posto aqui é o que como mesmo... só deixo de colocar refris diet quando tomo pq nem conto... ou então o café sem açúcar... mas de resto está tudo ok! Vejo que tem gente que briga mesmo é com a dieta - tem dificuldade em deixar de comer em excesso ou de abandonar hábitos errados... não é o meu caso... eu consigo seguir direitinho mesmo, mas meu organismo teima em não me deixar feliz... vai se entender, né? Ah... o que importa é que são 300gr a menos! E vamos em frente... devagar e sempre!

Alice, Ká, Léle, Suzi, Paula, Raquel, Ellen, Micha, Ama e agora as novas amigas Cacau e Su - MUITO OBRIGADA PELA FORÇA MESMO!!!

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
Salada de alface e tomate c/azeite - 1 pt

1 x de café c/açúcar - 1 pt
4 cream cracker - 2 pts

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 0 pt
1/2 x de berinjela refogado - 1 pt

1 doce de banana light - 1 pt

1 maçã - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
2 ameixas pretas (p/intestinos) - 1 pt

Total - 19 pts

1 litro de água empurrando novamente... nossa, como está difícil tomar água gente...

É isso... semana que vem me peso novamente e mordo a balança! kkkkkkkkkkk...

bjs,
Maya
*

6 comentários:

Raquel disse...

Não iremos desistir não. Sabe o bom de tudo isso? E quando chegarmos na meta, valorizaremos cada quilo e não iremos mais engordar, VAMOS CONTINUAR MENINA!

Ah..nem sabe...aquele dia ainda comi 1 pedaço de torta!!!

Beijão Maya, e obrigada pela força !

Anônimo disse...

Ei menina! Deixe de brigar com a balança e vibre com cada graminha que não te pertence mais! No verão combinamos de nos visitar pra conferir o resultado!
Bjo!

Léle
http://lelelight.blogspot.com

* só vou postar o jantar amanhã pq acho que entrou virus no meu micro então não vou usar a senha antes de limpá-lo!

Anônimo disse...

Oiii Amiga.

Não desanima não...é assim mesmo, derrepente vc percebe que jogou fora um monte de kilos e depois
- 300 gramas era tudo oque eu gostaria, rsrsrs
Estou firme tbm...vamos que vamos.

Olha...as mensagens que enviei hoje cedo pra vc voltaram todas.

Beijos

Rose

Mi disse...

Maya,

Tudo bem? Primeira vez aqui.
Cara, minha nutri disse que era para eu tomar cuidado com os refris light.. eles desacelaram o metabolismo e daí a gente queima menos do que deveria.
Tb tenho dificulda de emagrecer, mesmo comendo hiper pouco. O lance é relaxar é focar na mudança de hábito. O resto é consequencia.
Segue em frente.
Kisses
Mi

Anônimo disse...

Hahaha
Eu tb tenho vontade de quebrar a balança! rs
O que eu fiz uma vez foi guardá-la. Isso pq eu tenho mania de me esar todos os dias. rs
Já aconteceu comigo esse nengócio de demorar a emagrecer, mas de um dia pro outro vc perde mais 500, e depois mais 200... quando vc repara, já se foram 3 kgs.
Beijocas Maya.
**Cheguei aqui pelo blog da Micha :)

Raquel disse...

Oi Maya, cd vc? Estou passando pra ver como está. BJUS