quinta-feira, 24 de maio de 2007

44º dia - DVD Acústico do LOBÃO

Gentem, por acaso vcs já viram o Dvd acústico do LOBÃO??? Nossa! Está MARAVILHOSO! Recomendo! Acho que é o melhor Acústico que já vi! Que apresentação maravilhosa... o cenário é lindo, os músicos fantáticos e os instrumentos que ele usa... pelamordoscéus.... está tudo de melhor!!! Sem contar com a própria figura do grande Lobo - que para mim - é um dos melhores artístas brasileiros! Ele é demais mesmo!!! Ah... e nestes últimos anos - longe das grandes gravadoras - com selo independente, ele fez trabalhos maravilhosos que não foram tocados em rádios e nem nada e mesmo assim sempre vendeu... agora estão todos (gravadoras e afins) de joelhos pra ele!!!!! VENCEDOR! LOBÃO É UM VENCEDOR!!!! Não deixem de assistir... está maravilhoso mesmo!!

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 bife no George Foreman (fica seco) - 4 pts
1/2 x de abóbora moranga - 0 pt

1 iogurte light - 1 pt

1/2 x de arroz - 2 pts
60 gr de peito de frango desfiado - 3 pts
1/2 x de chuchu refogado c/azeite - 1 pt

1 copo de leite light + toddy light - 2 pts
1 magic toast - 1 pt
3 balinhas de café - 1 pt


Total - 20 pts

1 litro e meio (água e ban-chá) - ok!

Vixi... comi pouco hoje... que estranho... por isso é que senti mais fome... preciso ficar mais atenta!!!!

Bjs à todos,
Maya
*

6 comentários:

Raquel disse...

Nossa...quanto tempo não ouço falar no Lobão!!!
Olha Maya estou recebendo os email certinhos, pode continuar mandando tá? obrigada mesmo.
Quanto as pipocas vou me atrever a fazer. Beijão

Raquel disse...

Cê nem sabe...tentei fazer as pipocas. Mas coloquei muito milho e aí queimou...hihihi...a casa ficou cheia de fumaça. Mas deu pra aproveitar um pouco. Nossa...o pessoal reclamou um pouco e aí pediram pra fazer pipoca doce...ninguém mereçe. Mas eu acabei fazendo da forma tradicional, com óleo, mas só provei.
Da próxima vez colocarei pouco milho, acho que não vai queimar de novo. bem...eu tb não sou lá essas coisas na cozinha.
Obrigadão

K. Haladjian disse...

OI amigaaaaaa, que saudade animal! hehehe
adorei a dica da PICOCA (hehe) light, vou ver se faço no findi!
Ai menina...que frio é esse que ta aqui! afe...

entaoooooo, parabéns pelos seus 100 gr...é aquilo, melhor eles fora do que dentro né?
rs

Mil beijinhos
Ka

K. Haladjian disse...

ah, esqueci de falar do Lobão! eheheh ele nunca foi dos meus cantores favoritos, mas sempre gostei de algumas músicas.... é tipo lulu santos hehehe... seria legal pra ter uma coletânea...pra mim, isso, claro... cada um com seu gosto...
Imagino que o dvd acústico dele esteja muito bom mesmo, ja ouvi dizer queestá.
bom, é isso....beijos den novo

Anônimo disse...

eu amo pipoca, mas falei pra minha mãe e ela disse q agora só vai fazer desse jeito.
fiquei curiosa pra ver o dvd do lobão.
beijosssss

"Alice" disse...

Valeu pela dica do Lobão, não sou muito fã, mas têm algumas músicas que eu gosto... Bj, bom final de semana... Alice.