quinta-feira, 3 de maio de 2007

23º dia - Vou seguindo...

*
Uma carinha sexy para alegrar o meu fim de noite... e quem sabe me trazer mais sorte nesta semana de RA! É... eu acho o Nicolas Cage um fofo! Tá, o preferido ainda é o Johnny Depp - ele vai aparecer aqui tb, com certeza!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 maçã - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de coxinha de frango ao forno - 4 pts
1/2 x de brócolis refogado - 1 pt
*
3 cream cracker - 2 pts
1 maçã - 1 pt
*
1 batata assada - 2 pts
1/2 x de carne moída - 4 pts
1 tomate - 0 pts
*
6 bolachas água light - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
*
Total parcial - 21 pts
2 litros de água - ok!
*
Hoje levantei revoltada por não ter emagrecido, então resolvi comer pão com manteiga no café da manhã... e preparei o pãozinho com um pouco mais de manteiga do que venho usando - mas na hora de comer... ui... desisti e resolvi pegar a maçã! :-))
*
Rosely e Léle, muito obrigada pelas visitas e incentivo! Isso faz realmente toda a diferença para mim... ajuda muito mesmo! Fico feliz!
*
Maya
*

Nenhum comentário: