sexta-feira, 18 de maio de 2007

38º dia - Cometi um "pecadinho"....


Hoje cometi um pequeno grande pecado... comi chocolate!!! Saiu uma edição limitada da Garoto de um chocolate amargo... ah... tive que provar, né gente?! Mas não comi a barra toda... dividi em 4 partes e distribui pro povo aqui de casa! Pesei - deu 30 gr - e sinceramente, não me arrependo!!!!


Cardápio do dia:

1 maçã - 1pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de repolho refogado c/azeite - 1 pt
15 gr fubá - 1 pt

30 gr de chocolate amargo - 3 pts

1/2 x de arroz - 2 pts
45 gr de bife grelhado - 3 pts
1 tomate c/ sal - 0 pt

1 x de leite light + 14 gr toddy light - 2 pts

1 magic toast - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro e meio de água - ok!

Ah... comprei uma térmica e passei o dia tomando chá verde quentinho... são 750 ml - estão no total da água acima! Vou tomar o chá verde para melhorar o metabolismo....

Beijos!
Maya
*

4 comentários:

Raquel disse...

Olá Maya, eu também de vez em quando como chocolate e em pouca quantidade não faz mal, pois afinal estamos nos educando e não de dieta ok? Quanto ao chá verde, dizem que acelera o metabolismo, acho que vou comprar. Bom fds !

Anônimo disse...

oi, vim onhecer seu blog..eu estava afastada do meu há 5 meses e agora voltei..estou visitando as antigas amigas e as novas, rss ótimo fds!!! e vms em frente sempre!!

Adri Amorim disse...

guria
não vá ficar Xiita com esse negócio de emagrecer!!! também estou acima do meu peso e tenho trabalhado pequenas porções sem repetir!!!

olhe só, vc me fez uma pergunta sobre as correntinhas, então...não sei! até porque eu não conheço nenhuma fórmula para saber quantas correntes para quantos quadrados, tudo varia de acordo com o fio que vc está usando a agulha e tudo mais, o negócio e sempre fazer uma amostra, contar os pontos, medir e calcular.

espero ter te ajudado
estou a sua disposição
com carinho
Adri

"Alice" disse...

Um pedacinho de chocolate assim não faz mal a ninguém... imagina, a gente não pode abrir mão dos prazeres da vida, com consciência, dá pra fazer de tudo um pouco... o segredo é esse... equilíbrio! Vc está indo muito bem... logo logo vai chegar onde quer... aliás, vamos... estamos todas na mesma luta.. hehehe... Bjão, ótimo final de semana... Alice.