sábado, 26 de maio de 2007

46º dia - Uma leve jacada...

Bom, bom, bom.... hoje eu comi um pedaço de bolo e chocolate... não foi muito - mas foi o bastante pra eu me sentir culpada! Hehehehehehe...

Cardápio do dia:

1 maça - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de maminha de panela - 4 pts
1 tomate - 0 pts

1 pedaço de bolo - 3 pts
3 torradinhas caseiras c/azeite - 4 pts

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de maminha de panela - 4 pts
25 gr de chocolate amargo - 3 pts

Ceia - será que devo???

Total parcia - 27 pts
Usei os FLEX! Por enquanto deu 3 pts flex!

Água que é bom, quase nada... uiiiiii....

Vamos ver se amanhã melhoro isso!
Findi... aiaiaiaiaiai..

Bjs,
Maya
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa que legal quase 3 kg já se foram... eu dei uma bela folga nesta duas semanas de férias, terça vou ver o resultado do estrago e volto na linha.
Bjs Paula

Suzi Bueno disse...

Ei Maya nada de sentir culpada é reeducação alimentar vc comeu só um pedaço não o bolo inteiro, ou seja teve controle e terá p/ continuar.
Parabéns garota, eu sempre venho visitar aki, mesmo que não deixo recadinho nenhum.

Beiju