terça-feira, 8 de maio de 2007

28º dia - Quase um mês!!!


E já faz quase 1 mês que estou seguindo o VP direitinho... acho que só escorreguei 1 único dia - que bom... sabe, eu sou boa pra fazer dietas, faço direitinho... o problema é quando não vejo resultados... e fazia muito tempo que eu não via resultado algum, é por isso que estou simplesmente apaixonada pela RA dos VP! Tô tendo resultados! Uhuuuuuu! Tá certo que não tenho emagrecido de montão mesmo fazendo tudo certinho, mas pelo menos estou emagrecendo... isso é o que realmente importa para mim!!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 banana - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango grelhado - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada s/óleo - 0 pt
3 balas (preciso largar essas balas!) - 1 pt
*
4 água e sal - 2 pts
30 gr de queijo light - 1 pt
*
1 batata cozida - 2 pt
60 gr de carne moída - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado s/óleo - 0 pt
1 doce de banana light - 1 pt
*
1 barra de cereal light - 1 pt
1 maçã - 1pt
*
Total - 22 pts
*
2 litros de água - ok!
*
Amanhã será um novo dia....
*
Maya
*

6 comentários:

"Alice" disse...

Oi querida... tô gostando de ver hein menina... tá indo muito bem mesmo, parabéns! Bj, Alice.

Anônimo disse...

Oi
o importante é emagrecer!
Li que é recomendado e considerado saudável emagrecer por volta de 500grs por semana. Além de saudável aumenta a probabilidade de não voltar a engordar!
Eu esqueci de me pesar! Perdi a hora de manha, então vou deixar pra semana que vem!
Bjs

AMALIA disse...

oi 600 gramas não é pouco não!!! e sobre tudo o que importa é o impulso, a tendência é o punteiro para baixo!
parabénsssssssssss
eu não tenho enjoos não
ta tudo bem :)
só segunda me descontrolei um pouco-muito na comida,
ontem já fiquei mais controlada :)

K. Haladjian disse...

Minha queridaaaaaaa amiga! To aqui heim...todo dia entro aqui, como eu ja disse, aliás, todos os dias faço quase todas as visitas, porém pra ganhar tempo nao comento em todos os blogs todos os dias, mas sei muito bem que vc sentiu minha falta! hehehe viu que convencida eu???? rs então hj vim falar com vc... olha só, a RA do VP é a que eu considero perfeita tb! Amo! tbfaço, vc sabe bem... e outra vc está de parabéns, super-parabéns...ja detonou 2,200 kg... isso em o que? 1 mês?? imagina isso em 10 meses (que é menos de um ano) são 22,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E vc nem precisa emagrecer tanto!
Continua assim!
Beijos mil
Ka

Anônimo disse...

Olá, vim parar aqui através do blog da Alice. Tão bom qdo conseguimos seguir uma RA direto..tb completei um mês dia desses, e estou bem feliz.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO DESAFIO A GRANDE VENCEDORA?? NÃO? O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?? NESTE SÁBADO VOCÊ NAUM PODE PERDER O INÍCIO DO DESAFIO, VENHA COMPARTILHAR A SUA TRAJETÓRIA PRA VITÓRIA E SE TORNAR UMA GRANDE VENCEDORA!