domingo, 13 de maio de 2007

33º dia - Dia de festa!!!


Dia das PRECIOSAS! Mães.... pessoas mais abençoadas que existem... então precisamos comemorar... e muito! Mas, este é só um dia especial... comemorar MÃES tem que ser toooooooodos os dias!!!!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 maçã - 1 pt
1 biquinho de pão + manteiga - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
70 gr de frango assado - 4 pts
1 colher de farofa - 1 pt
1 fatia de pudim de leite - 3 pts
*
1 barrinha de cereal light - 1 pt
*
1 bife assado - 4 pts
1/2 x de arroz - 2 pts
1 tomate c/sal - 0 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
1 maçã - 1 pt
*
Total - 24 pts
*
Novamente não consegui tomar nem 1 litro de água, acho que é por conta do fim de semana... é sempre meio atrapalhado pra mim... muita gente em casa... mas amanhã vou fazer direitinho!!!! Ah... o almoço hoje foi especial para a minha mãe - mas - como não me agradou muito as comidas "engordativas" que serviram... fiquei no arroz feijão nosso de cada dia! Mas... não dispensei a sobremesa! hehehehehehehe...
*
Beijos,
Maya
*

2 comentários:

"Alice" disse...

Pelo jeito vc se saiu melhor do que eu... que fui almoçar com minha mãe numa churrascaria... ai, ai... já viu o estrago né... mas td bem, amanhã é um novo dia, uma nova chance de acertar... e eu não vou deixar escapar! Bj querida, ótimo comecinho de semana... Alice.

K. Haladjian disse...

Linda! Bom dia!
Vc fez muito bem de nao dispensar a sobremesa! Temos que comer, mas moderadamente, certo?
Que bom que deu tudo certo.
Ah, eu tb estava pensando na água ontem... eu tb nao consigo tomar água no fim de semana...é incrível... no trabalho eu lembro e enfio água goela abaixo, mesmo sem sede...a minha orientadora do VP sempre fala : "não espera dar sede pra tomar água"...
eu faço isso... mas no fim de semana, nao rola... acho que esqueço hehehe
mas nao tem problema!
Agora vou-me
Beijinhos