segunda-feira, 28 de maio de 2007

48º dia - Preciso pegar com mais firmeza!!!


Está ruim de tomar água... não tô conseguindo fazer os 2 litros por conta do frio... aiaiaiaiaiaiai... hoje tomei 1 litro até agora e empurrando! Não fiz mais o chá verde... vou ver se faço amanhã... preciso é me lembrar! Tb não tenho comido muitas frutas pq estou sem aqui em casa e não deu para sair... mas amanhã vou ver se passo no mercado! Como maçãs e bananas... são até as mais fáceis de encontrar... hehehehehehe...
A RA entrou nos eixos hoje: então - só na próxima semana é que terei alguma alteração no peso.... quero só ver!

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada c/azeite - 1 pt

1/2 pãozinho c/ manteiga - 3 pts

1/2 x de arroz - 2 pts
60 gr de carne moída - 4 pts
1 tomate - 0 pts

1 doce de banana light - 1 pt

Ceia vem depois....

Total parcial - 20 pts

1 litro de água e empurrado!!!!

Tenho muita vontade de tomar leite no frio.... leite com toddy - é claro!!!! Preciso resistir... fazer um toddynho quentinho toda noite mesmo sendo tudo light - não me parece ser muito certo....


Ellen, não estou conseguindo postar no seu blog - não tem mais a opção de deixar recados...

Beijos à todos,
Maya
*

4 comentários:

"Alice" disse...

Chocolatinho quente no frio... é, difícil resistir... tome de vez em qdo, não precisa tomar todos os dias... Qto a água, pra mim tb é mais difícil tomar em grande quantidade qdo está mais frio... mas tento... é o jeito! Bj, Alice.

Léle disse...

EI!!!
VAMOS FAZER CHÁ VERDE HOJE??????

Anônimo disse...

Oi
em ve de água pura voce pode tomar chá, vale a mesma coisa, só não vale atolar de açúcar. E com a variedade infinita que existe não há coisa melhor. Aqui aonde faz realmente frio vivo tomando chá e diminuo a água.
E sobre o leite quente... se você não estrapola seus pontos, porque não tomar um a cada dois dias por exemplo? Aos poucos você pode ir aumentando o espaço entre um e outro... Deste jeito você nem percebe que esta diminuindo a cota e evita ter uma recaida calórica.
Bjs Paula

Raquel disse...

Maya, obrigada, recebi o link sim. Mas ainda não baixei.
Olha, vamos em frente, nada de desaminar tá? E quem sabe não terá surpresas no dia da pesagem? Beijo