quarta-feira, 9 de maio de 2007

29º dia - Frioooooooooooooooooo.....


Oooh céus... que frio é este???? Frio e chuva!!! Vcs não tem noção do tanto que sou friorenta!!! Já estou aqui toda "encapotada" e devidamente calçada com meias que me mandaram dos EUA só pra aplacar o frio que sinto em meus pés... pode isso? Tô me sentindo em pleno inverno... uiuiuiuiui... o pior é que isso me sugere uma xícara de chocolate quente... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Ah... ontem recebi muitas visitinhas aqui... fiquei feliz! Thanks girls!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 banana - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 ovo cozido - 2 pt
1/2 x de berinjela refogada s/óleo - 0 pt
1 maçã - 1 pt
*
4 água e sal - 2 pts
30 gr de queijo branco - 1 pt
*
1 batata assada - 2 pts
60 gr de carne desfiada - 4 pts
1 tomate com sal - 0 pt
1 iogurte light - 1 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
15 gr de toddy light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
*
Total - 21 pts
*
2 litros de água - ok
*
Tomara que o sol apareça por aqui amanhã....
*
Bjs para as queridas que aqui passam...
*
Maya
*

4 comentários:

Léle disse...

Olá!!!
Parabéns pelo peso eliminado! Como é bom saber que a cada semana estamos menores né???
Aqui em Curitiba está muito, muito, muito frio (5º pela manhã), acho que amanhã vai gear. Afinal de contas, em que cidade vocÊ mora? Acho que nunca perguntei...
Menina, teu blog tá disputado né? Sinal que vc tá dando exemplo!!!
Bjãoooo!

Léle

http://lelelight.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Maya td bem ? Passei por aqui pq gostaria de fazer parte do seu grupo de amizade na luta contra a balança. Tb estou entrando nessa e gostaria muito de conhecer outras pessoas para podermos nos ajudar a alcançar nossos ideais. Te espero em meu cantinho. Um beijo, Nina

Anônimo disse...

em vez de chocolate quente tente este chá:
2 saquinhos de chá de fruta, algumas rodelas de gengibre, algumas gotas de limão. Deixe tudo curtir por uns 10.15 minutos. Adoce se quiser. O gengibre que também é usado no quentão esquenta por dentro. E tomo muito no inverno daqui (já peguei até -15°C) e ajuda viu, eu sou friorenta como você!
Bjs

"Alice" disse...

Ai, que inveja... eu amo frio... mas aqui em bsb tá até calor... tô até com o ventilador ligado agora.. hehehehe... Bj, Alice.