sábado, 21 de abril de 2007

11º dia - Sábado!!!


Sábado! Um dia perigoso para qualquer dieta... a família foi comer pizza na casa de minha irmã - eu preferí ficar em casa!! Tá certo, não devemos deixar de sair por conta de dietinhas.... mas estou no começo - o melhor é não testar a minha força de vontade... hehehehehehehe....

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de carne desfiadinha cozida - 4 pts
1 pratinho de salada de alface c/ azeite - 1 pt

1 iogurte molico light - 1 pt
2 água e sal - 1 pt
1 pêra - 1 pt

1 batata média - 2 pts
1 tomate picadinho - 1 pt
1/2 x de carne moída - 4 pt
100 gr de sorvete zero - 0 pt :-)

1 maçã - 1 pt
2 água e sal - 1 pt
1 copo de suco de goiaba light - 1 pt
3 balas supra sumo café - 1 pt

2 litros de água - ok!

Total - 24 pts

Tudo certinho! Só quero ver qdo vai aparecer na balança...
Ah... a amiga Léle está com o dedo machucado... mas vai voltar logo! Que bom... me animo muito com os posts dos companheiros de luta!

Bom domingo light para todos!!!
May
*

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Maysa,

Entrei no seu blog e adorei

Tb estou na luta contra os pesos,

Vc poderia , por gentileza me mandar os livrinhos do vigilantes?


Beijos


Marina

mamengatti@yahoo.com.br