sexta-feira, 13 de abril de 2007

3º Dia! Tudo certo... vamos ver na balança depois!

Mais um dia de aprendizado - sim sim sim! Estou em total aprendizado nesta reeducação alimentar! E estou cheia de expectativas!!!! Não vejo a hora de me pesar - assustador - mas ao mesmo tempo - tenho a esperança de estar realmente emagrecendo! Sim, pq tenho feito tudo direitinho... acho que o único problema ainda é a minha cabeça! Preciso muito mesmo perder esta resistência que tenho em me ver magra! Quem já tentou emagrecer milhões de vezes - sabe do que estou falando.... Ah.... mas ESTÁ DANDO CERTO!!!

Dia de hoje:
1 xic de café + 1 banana - 1 pt (meu café será sempre assim café + fruta pq levanto tarde)

1/2 xic de arroz + 1/2 xic de feijão - 4 pts
1/2 xic de frango refogado - 4 pts
1/2 xic de chuchu refogado - 0 pt

café + 30 gr de danúbio light + 1 maçã - 2 pts

1 batata média + 1/2 xic de abobrinha refogada - 2 pts
1/2 xic de carne moída refogada - 4 pts
1 banana prata - 1 pt
Ceia:
4 biscoitos água e sal light piraquê - 2 pts


Total: 20 pts
Já tomei os 2 litros de água + 1 xic de chá verde - que de verde não tem nada!
Será que estou tomando o chá errado??? É o chá dos japoneses... se alguém passar aqui e souber - me dá uma dica!!!!


Força e sorte à todos que brigam com a balança!!!
*


2 comentários:

Suzi Bueno disse...

Parabéns pelo blog e pela reeducação Maia, tenho certeza que tudo dará certo, tb sou nova nesse lance de blog, mas uma coisa que descobri, dá um chá de animo na gente que vc não faz ideia menina.
Pode contar comigo, vamos juntas nessa batalha contra a gordura

Beijo

Léle disse...

Menina, engordei 400g! Hoje estou com 80,600kg, sse você não quiser se pesar hoje, te aviso na próxima, blz?
Bjs e boa semana!

Léle

http://lelelight.blogspot.com