sábado, 14 de abril de 2007

Sorvete sem gordura e delicioso!!!



Vcs conhecem o sorvete Kibon Carte D'or Zero% de gordura?

OLha só, eu nunca comi uma sobremesa light melhor do que esta! É caro, mas é bom até não poder mais! Tem 2 sabores - Framboesa e chocolate - eu prefiro o de framboesa! O melhor de tudo é que 80 gr equivalem a 0 pt! Zero ponto gente! Olha só que maravilha....

Quem não conhece ainda - experimente pq vale muito à pena!!!!


Informação Nutricional porção de 60g
Quantidade por porção

Valor calórico - 28kcal

Carboidratos - 4g

Proteínas - 3g

Gorduras totais - 0g

Gorduras saturadas - 0g

Colesterol - 0mg

Fibra alimentar - 3,5g

Cálcio - 0mg

Ferro - 0mg

Sódio - 35mg

(*)Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.500 calorias.
Ingredientes:Água, leite em pó desnatado, calda de framboesa (Água, polpa de framboesa, framboesa em pedaços, acidulante ácido cítrico, corante natural carmim de cochonilha, coservador sorbato de potássio, edulcorantes sorbitol (INS420), ciclamato de cálcio (INS952), acesulfame K (INS950) espessante goma xantana, pectina, estabilizante fosfato de cálcio), framboesa em pedaços, soro de leite, gelatina, aromatizante, acidulante ácido cítrico, corantes artificiais vermelho 40, azul indigotina, edulcorantes, sorbitol (INS420), ciclamato de cálcio (INS952), aspartame (INS951), espessante goma jataí (INS410), goma guar (INS412), carragena (INS407), estabilizante monoesterato de glicerina (INS477), polidextrose (INS1200), caseinato de sódio, polisorbato 80 (INS433). NÃO CONTÉM GLUTÉN.
May
*

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maya
você viu o comentário da Marcia no meu blog? Ela deu umas dicas para intestino preso. Aqui na Alemanha tem um chá indiano (só vende ou melhor vendia em lojas asiáticas) de ceno (acho que assim que se escreve) que é uma maravilha!
Bjs Paula

Suzi Bueno disse...

Ai eu adoro sorvete, vou experimentar ... hummm
Eu já fiz milhares de dieta, atualmente faço a das 1200 cal, mas procuro comer alimentos saudaveis, evito fritura, bolachas, como bastante fruta, na verdade eu estou bolando a minha dieta do meu jeito, do jeito que que eu como e de como o meu bolso pode suportar ... hehehe

Beijo

Léle disse...

Você tem razão sobre o pão. Eu já tinha pensado nisso... o pão que comi bastante essa semana foi o caseiro, que acho que engorda até mais do que o francês!
Algumas semanas atrás eu comprei o pão light mas enjoei. Acho que agora já vai dar pra voltar a comprá-lo. Outra coisa que eu comia e parei é a bolacha Piraquê Light, essa valia a pena, vou comprar de novo também!
Eu me peso na reunião do Vigilantes do PEso, que às vezes vou sábado, às vezes terça. É que eles permitem que a gente se pese em até 10 dias e fazendo assim, pagamos 3 semanas no mês e não 4(se fosse todo sábado). Posso te avisar sempre um dia antes de ir à reunião ou combinamos um dia certo por semana e eu me peso na máquina da farmácia(o peso não bate com o dos vigilantes).
Bjs!!!
Léle

Anônimo disse...

Já consumi este sorvete quando esta receita foi postada, mas cá entre nós, hoje ela esta ultrapassada,já existe um produto para voce fazer o seu sovete na sua propria casa,e natural e vegetal o de chocolate tem só 29 calorias e não é light eo normal,o de frutas tem 24 calorias o produto e a frutani meu nome e malvina

Anônimo disse...

Aqui quem escreve e a Hadaljyza
adorei a dica da malvina,gorda do geito que sou e poder tomar sorvete sem aumentar uns quilinhos e muito bom e otimossss rsrsrsrs,fiz o sorvete e otimo muito cremoso,e é baixas calorias mesmo o site é frutani.com.br

Hadaljyza disse...

Que tal um sorvete feito em casa
SORVETE DE FRUTAS DIET.
(Não use sucos nem polpa congelada)
INGREDIENTES
1 Sache de FRUTANI. (10 gramas)
200 ml de leite semi desnatado fervendo.
1 lata de leite condensado Diet (Hué). bem gelado
400 ml de fruta fresca madura gelada
50 gotas de adoçante

MODO DE FAZER
Triture a fruta fresca (sem colocar água) e passe por uma peneira de malha fina e reserve na geladeira.

PREPARO DA BASE
Numa leiteira (seca) coloque 200 ml de leite para ferver, levantou fervura desligue e coloque a Frutani mexa e aguarde 5 minutos, ainda quente leve direto para o liquidificador (seco),  bata ate dissolver toda a Frutani, entre 1 a 2 minutos coloque os demais ingredientes menos a fruta, bata por 1 minuto leve ao freezer por 5 horas.
PREPARO DO SORVETE
Coloque a base congelada na batedeira esfarele, adicione a fruta fresca, coloque a batedeira em velocidade alta ate alcançar o ponto que é parecido com chantilly coloque num pote e leve para o freezer por no mínimo 6 horas.
Se quiser consumir como mousse leve ao freezer por 40 minutos e retorne a geladeira.
CALORIAS EM 2,5 LITROS Total 906 kcal
60 ml =.... 1 bola:..... 22 calorias
C.M.C:..............................0 kcal
Frutani:.........................  26 kcal
Leite semi-desnatado..   80 kcal
Leite condensado........ 670 kcal Frutas em media:.........130 kcal