domingo, 22 de abril de 2007

12º dia - "Tudo que eu te desejo é sorte nessa vida. Acredita nos seus sonhos, REALIZA!!"


Mais um fim de semana se vai... bom, para mim que tô na dietinha - quanto mais rápido passar o findi - melhor!!! E aqui em casa temos comidinha mineira aos domingos... o que significa - comida extremamente saborosa e altamente calórica! Mas dei um jeitinho de comer bem pouquinho...

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango refogado - 4 pts
30 gr de couve refogada - 1 pt
15 gr de angu - 1 pt

1 maçã - 1pt
4 águas e sal - 2 pts
30 gr de frescatino light - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
1/2 x de carne moída refogada - 4 pts
1/2 x de abóbrinha refogada - 0 pts

1 copo de leite light - 1 pt
2 balinhas de café - 1 pt

1 litro e meio de água - ok

Total - 22 pts

E a frase do título de hoje foi tirada de uma canção do Falamansa que diz tudo: "Tudo que eu te desejo é sorte nessa vida. Acredita nos seus sonhos, realiza..." - e assim como eles dizem nos vamos ACREDITANDO EM NOSSOS SONHOS E REALIZANDO!

Ótima semana para todos!

Maya
*

2 comentários:

Suzi Bueno disse...

Não sei Maya o que aconteceu, eu simplesmente começei a passar mal do nada, não comi nada de anormal, não sei o que aconteceu ...
Beijus e uma otima semana

K. Haladjian disse...

Oieeeeeeeee....... bom ver vc firme e forte!
Parabéns sempre!
Fim de semana é um saco pra RA né? Rs...acho que vc fez bem em nao ir na sua irmã no sábado tb... no começo é melhor mesmo... cada um cada um...tem gente que encara na boa!
Beijocas
Ka