segunda-feira, 9 de abril de 2007

Decidi tentar o VIGILANTES DO PESO!



Decidi fazer a reeducação dos VIGILANTES DO PESO! Aqui onde moro não tem reuniões, então pensei em fazer o VP em Casa - mas - ainda estou pagando o emagrecendo.com... fiz inscrição para 3 meses e pago em 6 vezes... faltam 4 ainda... portanto só poderia pagar o VP em Casa daqui uns 5 meses...
Quero fazer este método pq do pouco que li - descobri que eles contam não somente calorias, mas tb fibras e gorduras... de-repente isso pode me ajudar!
A Dieta dos Pontos é muito boa, tem muita gente emagrecendo, mas para mim não está dando certo... não ultrapasso meus pontos, e mesmo assim não emagreço... falei com as nutris de lá, elas tentam me animar - mas está complicado... por isso quero tentar o VP agora... vou procurar na net alguma coisa...

Será que consigo aprender o método só fazendo pesquisas pela net???? Vou tentar!!!


Que a vida brilhe!!!!


Maya

*

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi May
sobre o vp que você perguntou lá no meu blog: olha cada alimento tem o seu ponto. Dependendo da sua faixa de peso você pode comer um total de pontos.
É super fácil, eu estou acima de 80 kg então posso comer 22 pontos por dia (faço aqui na Alemanha os pontos podem cariar). Um pãozinho tem 2 pontos, ou seja poderia comer 11 pãeszinhos secos sem mais nada por dia. Eu faço em casa, fui em 3 reuniões comprei o livrinho aonde consta os pontos e anoto todos os dias oque eu comi + pontos, uma vez por semana me peso e confiro minhas medidas.
Um abraço
Paula

Anônimo disse...

Ah e sobre não emagrecer: você já verificou se sua tiróide está em ordem?
Eu tenho hipotiroidismo e isso ajuda a ganhar peso e mesmo controlada dificulda a perda.
Seria bom fazer um check-up geral e verificar se os hormônios estão em ordem, pois isso pode dificultar ou até se agravar com uma dieta!

Anônimo disse...

Olá, Maya.
Trabalho no Vigilantes do Peso e achei o seu blog por acaso. Muito legal o seu interesse em participar do programa. Realmente, o Vigilantes em Casa parece ser a melhor opção pra você. Só tome cuidado com as informações que você encontra na net. Eu tenho lido as distorções mais inacreditáveis sobre o programa!!! O cardápio Vigilantes do Peso vai muito além da contagem de pontos. Aliás, ficar só contando pontos pode te deixar com fome, desnutrida e não te deixar emagrecer. Vale a pena conferir todas as dicas que os livros trazem.

LOVE me disse...

quantos pontos vc tem q descontar em cada refeiçao, referentes aos temperos usados na preparaçao??