segunda-feira, 9 de abril de 2007

A espera de um milagre...




Bom... este é meu primeiro post... dia 09 de abril de 2007 - brigo com a balança desde a infância, quero mudar a minha aparência e minha vida... dar uma reviravolta total!!!! Sei que é possível, só não sei de que forma fazer isso ainda... mas vou descobrir... vou descobrir! Meu maior problema no momento? aháaaaaaaa.... PESO! Ou melhor - sobrepeso! Já tentei milhões de dietas, já tentei comida do Emerson Fittipaldi, chás, revistas - atualmente faço a DIETA DOS PONTOS do emagrecendo.com - sigo à risca meus pontos... mas mesmo assim não emagreço! NÃO EMAGREÇO NEM COM 800 CALORIAS DIÁRIAS! E eu imagino o pq disso: RESISTÊNCIA! Tenho uma resitência mental imensa... no íntimo não acredito que emagrecerei, não consigo me visualizar magra de jeito algum e... ESTOU CANSADA! Já pedi à DEUS que me ajudasse várias vezes, mas infelizmente minha fé é tão tiquinha que não dá jeito mesmo... então... tô aqui... gorda e infeliz! Será que só operando o estômago é que conseguirei chegar lá??? Será???? Bom, meu peso é: 79,3 quilos e tenho 1,63 de altura - não parece muito, né? Mas é! Tô cansada de ser a mais gorda da turma, tô cansada de ser a mais feia, tô cansada de não conseguir me vestir e ficar bonita, tô cansada de tudo... então... agora... quero só uma coisa: UM MILAGRE!

Maya
*

Nenhum comentário: