segunda-feira, 16 de abril de 2007

6º dia - Caminhando...



Ainda não me pesei... tô muito ansiosa e receosa tb... tenho medo de não ter bons resultados e isso me atrapalha bastante! Engraçado, a gente engorda em anos e quer emagrecer em dias...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... ôooooo dó!!!!!

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 banana - 1 pt


1/2 x de arroz + 1/2 xic de feijão - 4 pts
1/2 x de carne moída refogada - 4 pt
1/2 x de legume refogado - 0 pt
salada de alface - 0 pt


2 fatias de pão Nutrella light - 2 pts
5 gr de manteiga (eu pesei... hehehehehe) 1 pt
1 maçã - 1 pt


2 mini pizzas caseiras light - 4 pts (massa integral 2 rodelas = 76 cal)
1 hamburguer de perú light - 2 pts

1 maçã - 1 pt
2 cream cracker light - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
**
O leite parmalat light (dietalat) tem 0% de gordura, 0 fibras e 1 copo de 200 ml tem 66 cal - pela tabela seria 0 pt, mas tô dando 1 pt pq achei estranho... hehehehehe..


Total : 22 pts
*
Agora são 00:20h - tô com um pouco de fome ainda... talvez tome um pouco do sorvete Carte D'or Zero.... tem 0 pts tb!

Maya
*

Um comentário:

Léle disse...

Oieee

Firme?? Sobre os pontos extras gerados por exercício, a minha orientadora falou que tem que gastar no dia! Imagina só, o povo ia tirar um dia só pra gerar pontos e se esbaldar no resto...hahahahaha
Eu adoooooro o orkut! Com ele encontrei amigas e amigos que não via há muitos anos!
E eu sempre passo pela comu do VP, ajuda muito! Também dou uma passadinha na comu do LOST, pq sou LOSTMANÍACA e baixo os episódios pela comu assim que saem lá nos EUA!

Gostei de ver, colocou foto!!!

Kisses!
Léle