quinta-feira, 12 de abril de 2007

2º Dia - Por enquanto... tudo perfeito!

Hoje senti um pouquinho mais de fome antes do jantar... mas deu pra passar sem grandes problemas! Aiaiaiaiai.... tô é meio ansiosa para me pesar... mas vou me segurar até completar ao menos 7 dias da dieta... assim terei um resultado melhor... tomara!!!! Preciso ser mais positiva e acreditar mais...
Cardápio:

1 xic de café (agora é sem açúcar) - 0 pt
1 banana - 1pt

1/2 xic de arroz + 1/2 xic de feijão - 4 pts
1/2 xic de carne moída - 4 pts
1/2 xic de chuchu refogado - 0 pt

1 xic de café - 0 pt
30 gr de danúbio light - 1 pt
1 maçã - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
1/2 xic de frango desfiado - 4 pts
1 xic de pepino - 0 pt
1 maçã - 1 pt

2 cream cracker - 1 pt
1 laranja - 1 pt
100 ml de leite parmalat light - 1 pt

Total - 21 pts

2 litros de água - Dia 100%!
Bom, tô achando que estou comendo pouco demais... falo em termos de calorias... sei lá, nutricionistas me disseram que é necessário ao menos 1200 cal por dia... não calculei as calorias do dia, mas tô achando que ai tem menos de 1000! Depois vou ver isso!!!!
Maya
*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi
olha mesmo que você esteja comendo hoje menos que 1200kcal o mais importante é que com os vp você passará por uma reeducação alimentar oque evitará posteriormente o famoso efeito sanfona.
Você nem imagina quantas vezes cai do céu, achava que estava me alimentando bem e quando ia ver na lista... o alimento tinha pontos e mais pontos...

Sobre o ticker:
você tem que copiar o código de html para o código do seu blog no lugar que você deseja e pronto eu coloquei logo depois do < body ....
abaixo do código da imagem.