sábado, 14 de abril de 2007

4º Dia - Hoje foi fácil! Que bom!!

Estou achando que 2 litros de água é muita coisa... sei lá... senti um pouco de dores nas costas bem na altura de onde dizem ser os rins... eu estava tomando o 8º copo de água do dia (tomo 10 de 200ml cada) e assim que terminei refletiu nas costas... fiquei meio com medo de estar forçando demais meus rins... acho que vou reduzir para 1,5 l de água... vcs tomam os 2 litros diários???

Cardápio do dia:

1 café + 1 laranja = 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão = 4 pts
60 gr de coxinha de frango assadas = 4 pts
1/2 x de legumes cozidos = 0 pts

1 café + 30 gr de queijo light + 1 maçã = 2 pts

1 batata média = 2 pts
1/2 x de berinjela refogada = 0 pts
1 e 1/2 hamburguer de peru light = 2 pts

4 água e sal piraquê light = 2 pts
1 copo de leite light = 2pts
80 gr de sorvete Carte D'or framboesa = 0 pt

Total = 19 pts

Tomei os 2 litros de água!

E vamos em frente... amanhã será um novo dia magro e feliz!!!

*

2 comentários:

Suzi Bueno disse...

Oi, eu bebo de 1 a 2 litros de água por dia, já forcei igual vc tá fazendo mas aconteceu a mesma coisa, passei mal agora não forço não, e fui aumentando a quantidade de água na boa, tem dias que passa de 2 litros mas não deixo ficar abaixo de 1 litro.
Eu nunca fiz VP, assim pago com o acompanhamento deles mesmo, uma amiga fazia e eu lia tudo q passava e tentei fazer deu certo, muitas coisas q sigo é de lá, mas no momento falta din din p/ eu fazer lá.
Uma vez eu levei o meu caderninho da reeducação p/ a nutricionista do meu pai e ela falou que tava correto que era só seguir aquilo que já estava fazendo, então eu continuo seguindo a " minha dieta"

Beijuu

Suzi Bueno disse...

Ah eu quero sim, manda p/ suzi.bueno@gmail.com

Beiju e obrigada