domingo, 15 de abril de 2007

5º dia! Até pizza comi....


Hoje teve macarronada de papai no almoço - mas eu consegui resistir bravamente! Uma vitória para mim! Fiquei bem feliz.... a macarronada do papis é muito pra lá de boa e super "engordativa!" Então... o melhor foi ter passado looonge.... hehehehehehehe...


Cardápio do dia:

1 café + 1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 0 pt
1/2 x de carne moída refogada - 4 pts

1 café + 3 água e sal - 2 pts
1 banana - 1 pt
1 ponta de faca de manteiga - 1 pt


1 batata - 2 pts
1 pizza de frigideira feita com massa integral pronta - 1 pt
recheio da pizza: molho de tomate + 20 gr de aliche - 4 pt
(usei uma base pra dar pontos ao recheio da pizza)

1 copo de leite light - 2 pts
1 maçã - 1 pt

Total - 23 pts

Estou muito ansiosa para me pesar, mas ao mesmo tempo - receosa - isso é o que mais me atrapalha... mas não vou deixar que esses sentimentos me atrapalhem desta vez! Não mesmo!

Maya
*

3 comentários:

Suzi Bueno disse...

Obrigada Maya eu recebi sim, valeu.

Beijo

Lu disse...

Oi Maya!
Parabéns por resistir a essa macarronada. Dizer não ao macarrão mas sim a um jeans menor é mto mais gostoso, não?
Siga em frente. Só achei difícil pra mim comer apenas uma fruta no café, eu acordo esfomeada...
Mas se dá certo pra vc, mande bala!
Beijo,
Lu, Lucimeire

Suzi Bueno disse...

Maya tava lendo o seu blog e vi que v cgosta do Johnny Deep, por algum acaso vc gosta do " Piratas do Caribe", pq eu sou fascinada pelo filme e pelo Johnny, adoro os filmes dele.
Ah vc tá no orkut? Tem msn?

Beiju