sexta-feira, 20 de abril de 2007

10º dia - Amizades...


Hoje recebi a visitinha de mais uma amiga light...Rosely - que acabo de conhecer e que está na mesma luta que todos nós! Será mais uma vitoriosa nesta luta!!!! Estou muito feliz com mais esta nova amizade!!!! Essa força que uma pessoa dá a outra é que faz toda a diferença!!! Obrigada pelo carinho, viu Rosely?!!!
Bom, mais um dia terminando e eu consegui seguir sem estragos! Que bom!!! Fazia tempo que eu tentava isso e não dava certo... começava a dieta e depois de 1 semana já enfiava o pé na jaca e daí já viu, né? Acabava a vontade continuar... Acho que um dos pontos fortes desta dieta é que comemos coisas normais! Ah... isso é ótimo! Não é necessário ficar inventando o que comer, aquelas dietas que inventa uma porção de coisas lights - além de cansar - é bem cara! Por isso é que a dieta dos VP tem me feito muito feliz... como o que todos comem aqui em casa! Só doso a quantidade e tiro as frituras - óbvio!!!

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de sardinhas assadas - 4 pts
1 porção de salada de alface - 0 pts

1 x de café + 4 água e sal - 2 pts
30 gr de frescatino light - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
2 hambúrgueres de peru light - 4 pts
1 porção de ervilha na casca cozida - 1 pt

3 água e sal - 1 pt
1 pêra - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt*
*
Total - 22 pts

2 litros de água - ok!

Gente, a sardinha assada ficou maravilhosa! Usamos aquelas churrasqueirinhas elétricas - eu comi assada e a família comeu frita! Claro que as deles deviam estar mais gostosas, mas eu nem cheguei perto! hehehehehehe... vitória! Agora, a porção dessa tal ervilha torta... aiaiaiaiaiai - que coisinha ruim, heim?! Eu não gosto - mas comi! E coloquei 1 pt pq foi feita na margarina... mas eu comi só um tiquinho pra não dizer que não comi nada verde no jantar!

Beijos à todos!
Maya
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida amiga...obrigada pelas palavras carinhosas, vc é muito gentil estou adorando te conhecer cada vez mais.

E....sabe né....vou copiar....

Tenha um lindo fim de semana junto a sua familia.

Com carinho
Rosely

Léle disse...

Meninaaa!
Meio atrasadinha, agora que vi que a joaninha azul andou 1 kg!!!
Parabéns! E continue assim!
Vou me pesar na terça, espero ter um resultado bom também!
Bjs