quarta-feira, 18 de abril de 2007

8º dia - Com mais companheiras!!!


Tenho amigas novas aqui no mundo virtual - Ká e Alice - que maravilha! Fico feliz com a visita, com os coments, com as dicas... isso é o que tem feito a diferença para mim! Estão me ajudando muito... obrigada à todos que passam!!!! Léle, Ama, Paula, Suzi... enfim... amigas que estão na batalha!
Com a certeza de que seremos todas vencedoras!!!!
Hoje foi mais um dia certinho... tudo feito de acordo com o VP! Estou bem alegre por conseguir... e nem está sendo tão difícil... que bom, né?!!!

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 pêra - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4pts
1/2 x de carne desfiada - 4 pts
1/2 x de legume cozido - 0 pt

1x de café + 4 água e sal light - 2 pts
30 gr de queijo frescatino light - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
1/2 x de carne moída - 4 pts
1/2 x de repolho cozido - 0 pt
1 banana - 1 pt

1 maçã - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
1 água e sal - 1 pt

Tomei os 2 litros de água!

Total - 22 pts

Mais um dia perfeitinho!
Bjs,
Maya
*

3 comentários:

Vencedora disse...

oi tô aqui pra te dizer que tenha força e vc será uma vencedora. Estou torcendo por vc, beijão e boa sorte. Vanuza

Anônimo disse...

Oi
sobre o chocolate: para mim a vontade de comer passa mais rápido se como chocolate amargo pois o teor de cacao é maior então um quadradinho já me basta quando ao leite comeria meia barra rsrsrs. Além disso é mais saudável pois contém menos açúcar que chocolate ao leite.
Bjs

Edgard Zavarezzi disse...

Olá! Muito obrigado pela visita viu! Pois é, eu também tinha o paladar infantil como você comentou, mas depois de experimentar muitas coisas novas, acho que ele foi mudando, hoje adoro uma salada bem feita (nada de tomate e alface rsrs), peixes, frangos, etc.. Experimente, vc vai se surpreender. abração