quinta-feira, 19 de abril de 2007

9º dia - Um presente perigoso....

Imaginem que hoje ganhamos 1 vidro de 650 gr de cocada mole com maracujá vinda diretamente de Minas Gerais.... Imaginaram??? Um vidro lindo, um doce mais chamativo ainda... e eu tenho compulsão por doces! Uiuiuiui... o docinho está lá, doidinho para derrubar a minha dieta - mas - eu estou mais forte que ele! Portanto... não vai adiantar me tentar! hehehehehehehe.... Bom, eu tenho as minhas estratégias para resistir, lógico! Pedi para minha mãe guardar o vidro lindo e algum lugar que eu não veja toda hora, tirar do meu campo de visão! Pedi para meu pai não vir me oferecer o tal docinho toda hora e pronto... estou preparada para me conter! Claro que eu experimentei o doce e achei bem gostoso! Comi 5 gr em uma colherinha... fiz questão de pesar na minha balancinha digital e vou lhes dizer... 5 gr do doce equivaleu a 1 pt! Então já dá pra perceber que o doce é altamente calórico - 121 calorias por 20 gr!!!! Melhor passar beeeeeeeeeeeeeeem longe......

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts

60 gr de coxinha de frango assadas - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 0 pts
1 porção de salada de alface - 1 pt

2 fatias de pão Nutrella light - 2 pts

5 gr de manteiga - 1 pt
5 gr de cocada mole (pesei gente!) - 1 pt

1 batata média cozida - 2 pts

1/2 x de carne moída refogada - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado - 0 pts

1 maçã - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
2 água e sal diet - 1 pt

Total - 23 pts

2 litros de água - ok!

Ah... hoje veio um rapaz visitar o blog... que legal! Uma presença masculina é sempre bem vinda... hehehehehehe.... sorte pra vc tb Ed!!!

Beijos à todos que lutam...
Maya
*

2 comentários:

"Alice" disse...

Ai.. fala sério... que presente hein??? Mas vc fez bem... tirar da vista... o que olhos não vêem, o coração não sente... Bj querida, ótimo final de semana... Alice.

Anônimo disse...

Amiga querida...este presente é dos Deuses...mas nós não gostamos não é?, kkkkkkkkkk
Fica firme aí menina....vc pode já demonstrou isso.
E eu vou copiando tudo, portanto.!!!

Bjs minha linda, que estou conhecendo e gostando muito.

Rosely