quinta-feira, 26 de abril de 2007

16º dia - O medo de não emagrecer...

Hoje senti um pouco de medo de não estar emagrecendo... isso me atrapalha tanto... o medo vem pq já fiz várias dietas e meu organismo não correspondeu à contento... com a dieta dos VP ficou mais fácil pq sei exatamente o que estou comendo... mas o medo está aqui - dentro de mim! Quero fugir disso pq sei que esta insegurança acaba por se concretizar numa verdade... se eu não consigo acreditar que estou emagrecendo - meu subconsciente tb não vai acreditar e esta será a verdade que ele mandará para o meu corpo! O que acontecerá então??? Vai ser o não emagrecimento! Sei de tudo isso... pq então é tão difícil mudar a minha cabeça.......

Cardápio do dia:

1 banana nanica - 2 pt
1 café c/ acúcar - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de bife grelhado - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 0 pts

1 x de café + 3 água e sal - 2 pts

2 hambúrgueres light - 4 pts
1 batata assada - 2 pts
1 mação - 1 pt

1 copo de leite - 1 pt
1 barrinha de cereal light - 1 pt
2 água e sal light - 1 pt

Total parcial - 23 pts

Tomei pouca água hoje + 2 latas de refri light

May
*

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga querida...

Uma passadinha rápida para te dar um oizinho e dizer força menina, pois eu ainda não estou conseguindo digitar direito, enxergo muito mal, mas aos poucos vai melhorando.

beijos, beijos, beijos.