segunda-feira, 23 de abril de 2007

13º dia - É um dia de sorte, claro! Eu só aceito a sorte!!

*
*
A única coisa que pode atrapalhar minha dietinha é a ansiedade... gente, como sou ansiosa! Eu fico querendo perceber que estou mais magra a todo momento! Isso não é bom pq caso a RA não dê resultados numa semana, pronto - já corro o risco de uma jacada... e as minhas jacadas são sempre muito, muito açucaradas....
*
Cardápio do dia:
*
1 x de café + banana - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango refogado - 4 pts
1 salada de alface e tomate (com azeite) - 1 pt
*
1 maçã - 1 pt
2 fatias de nutrella light - 2pts
5 gr de manteiga - 1 pt
*
1 batata assada - 2 pts
2 hambúrgueres de perú light - 4 pts
1/2 x de ervilha torta cozida - 0 pt
*
Ceia vem mais tarde
*
Total parcial - 20 pts
*
1 litro e meio de água - ok!
*
Amanhã é um novo e feliz dia!!!!
Bjs,
Maya
*

2 comentários:

Suzi Bueno disse...

Ah eu melhorei, foi só na semana passada mesmo.
Maya eu sei que é dificil mas tenta concentrar as suas energias em contra cois além da RA assim vc controla a ansiedade, pelo menos foi assim comigo.
Beiju

Anônimo disse...

OI
hoje também é seu dia de pesar? Acho que sim, né? Eu tiver uma surpresa maravilhosa hoje, perdi -1kg!
Segure as pontas que realmente funciona!
Ah, você já pensou em procurar alguma substituição para a comida em caso da ansiedade? É complicado - também ataco quando estou anciosa ou nervosa - mas estou experimentando outros meios... ainda não achei nada 100% mas continuo procurando.
Bjs Paula