terça-feira, 24 de abril de 2007

Me pesei!!!


Me pesei hoje! Tá certo que amanhã é que seria o dia correto, mas como Paula e Léle estão se pesando hoje... resolvi acompanha-las.... quem sabe assim vai dando mais ânimo, né? O resultado foi bem satisfatório: (-600 gr)! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!! Pode até parecer pouco, mas para mim - é uma vitória! Como já comentei antes - tenho uma enorme dificuldade para emagrecer, meu metabolismo é uma lesma de tão lento... acho até que foi por isso que escolhi aquele bichinho lerdo pro meu ticker! hehehehe...
.
Ah... tô feliz, vai... é tão difícil emagrecer que se torna necessário comemorar qualquer tantinho a menos! E eu agradeço à DEUS POR ESTAR CONSEGUINDO... obrigada, obrigada, muito obrigada mesmo!!!!!!
.
Beijos à todos e muito boa sorte!
Força e mais força ai, heim gente?!!!
Maya
*

Um comentário:

Léle disse...

Volteeeeeei!!!

Oi, amiga! Parabéns pelos 600g eliminados!!!
Eu acabei de vir da reunião do VP e emagreci 400g!
Não sei se já te falei, vou sempre me pesar com minha prima e hoje ela ligou me falando que só vai sábado. Aí eu pensei: se eu deixar pra me pesar só no sábado, vou relaxar e a dieta vai desandar... e resolvi enfrentar a balança!
Adorei o resultado! Zerei o prejuízo da Páscoa!!!
O melhor jeito de emagrecer é assim mesmo, de pouquinho em pouquinho!
Bjs!!!