terça-feira, 17 de abril de 2007

7º dia - Feliz!

Consegui passar mais um dia sem nenhum estrago... graças à DEUS! Só pelas graças DELE mesmo, viu?! Não tenho tido nem vontade de doces... inacreditável! O sorvete zero tem ajudado muito quando dá aquela vontadinha de alguma coisa mais gostosa! O que tô precisando e váriar mais meu cardápio - senão - acabo enjoando logo logo, e isso não pode acontecer de jeito algum!!!!

Cardápio do dia:

1 x de café + 1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 bife assado - 6 pts (achei meio gordo)
1/2 x de repolho refogado - 0 pt

1 x de café + 1 maçã - 1 pt
1 iogurte light - 1 pt
30 g de frescatino light - 1 pt

1 batata media - 2 pts
2 hamburgueres de perú light (assado) - 4 pts
1/2 x de repolho refogado - 0 pt
80 gr de sorvete Carte Dor - 0 pt

1 maçã - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
2 água e sal - 1 pt

2 litros de água
*
Total - 23 pts
*
Amanhã é um novo dia!!!
*
Bjs à todos que passarem por aqui...
Maya
*

4 comentários:

K. Haladjian disse...

Oi de novo Maya! Então... quanto a tomar água ou refri durante a refeição... não é uma boa idéia.. tome no máximo 250 ml pra dar aquela aliviada... no máximo. Refri entao, se der pra nao tomar nada durante a refeiçao, melhor! Pq mesmo sendo diet, tem gás etc... nao é uma boa.
Em relação ao exercício físico, no seu caso que nao tem mesmo como fazer, entao continue fazendo isso q vc faz, essa leve caminhada, já ajuda... mas tem que ter em mente que a gente demorou pra engordar e vamos demorar pra emagrecer tb!!!
Vc tem que procurar comer alguma coisinha de 3 em 3 horas pq isso ajuda a acelerar o metabolismo, e vc disse que o seu é super lento. Mas qdo falo comer, é comer algo bem leve. Vc é formiguinha, tipo eu...adora doce.. hj em dia, as sobremesas lights tipo molico, corpus e tals sao muito gostosas...esse sorvete 0 q vc toma tb é legal... mas sempre olhe a pontuação... se nao sair da pontuação nao há problema. Tente mesmo variar o cardápio o máximo, senao vc enjoa e aí já era...desiste e larga tudo! Nao pode! Persistência e paciência = palavras - chave!
Conte comigo e certamente com as outras meninas... é todo mundo muito gente fina!
Beijinhos

Anônimo disse...

EU bem sei como é essa vontade de acordar e pluft* toda a banha se foi... mas fique firme que chegaremos lá. E olha que você está melhor doque eu...pra ficar "legal" tenho que emagrecer mais 17kg! Por descuido já cheguei a pesar 86,5kg!

Sobre não conseguir se imaginar magra: faça a sua modelo virtual como está agora e como quer ficar, isso ajuda muito! Dê uma olhad ano meu blog, eu fiz!

Bjs Paula

"Alice" disse...

Oiii... vim aqui conhecer seu blog recomendado pela Ká... e adorei viu... tb faço o VP, e qq coisa estou aí pra te ajudar... pode contar comigo. Vou linkar vc pra poder vir sempre aqui fazer uma visitinha... Bj querida, Alice.

Léle disse...

Sete dias fazendo tudo direitinho! Que beleza!!!
Olha, esse negócio de comer de 3 em 3 horas é legal, faz o metabolismo ficar sempre ativo, vale a pena prestar atenção!
Bjkas!